Monitoramento

Sistemas de Proteção

Phoenix – Soluções Extremas em Correias Transportadoras

Tarefa

Devido à natureza do transporte de material a granel, todas as correias estão sujeitas a danos originados por uma ampla variedade de causas.

É importante detectar a magnitude do dano o mais cedo possível para evitar prejuízos futuros e minimizar a perda de produção e o tempo de paralisação.

As inspeções físicas feitas pela equipe de manutenção geralmente demandam tempo, às vezes são imprecisas e, na maioria dos casos, não conseguem detectar danos internos à carcaça da correia. Enquanto as inspeções físicas regulares precisam fazer parte de todos os programas de manutenção preventiva, novas tecnologias de monitoramento de correias estão sendo disponibilizadas.


Solução

A PHOENIX oferece sistemas modernos, que monitoram efetivamente praticamente todos os aspectos das condições da correia e das operações no sistema. O desgaste e avaria do revestimento, danos à carcaça, integridade da emenda, monitoramento da correia e acúmulo de material são apenas alguns dos recursos dos sistemas.

Desliga imediatamente quando parâmetros predeterminados são excedidos, ao mesmo tempo em que permite o monitoramento contínuo de possíveis problemas e desligamento programado para inspeção. A PHOENIX oferece a proteção mais eficiente para seu investimento em correias.

MAIS INFORMAÇÕES

Monitoramento – Sistemas de Proteção – Phoenix Conveyor Belt

Monitoramento – Sistemas de Proteção – Phoenix Conveyor Belt

Monitoramento – Sistemas de Proteção – Phoenix Conveyor Belt