Futuro

Líder do setor em Desenvolvimento e Fabricação de Correias Transportadoras

Phoenix – Soluções Extremas em Correias Transportadoras

Tarefa

Os sistemas de transporte por correias estão entre os meios de transporte mais eficientes do mundo. Soluções que eram inimagináveis há apenas alguns anos são práticas padrão atualmente, graças a novas pesquisas e avanços inovadores.

Isso se torna evidente pelo número cada vez maior de empresas que estão usando correias transportadoras para suas necessidades logísticas. No entanto, quanto mais difundida se torna essa tecnologia, maiores são os desafios.

As correias transportadoras estão aumentando as distâncias e o volume de material que pode ser transportado. TIsso aumenta a demanda por correias transportadoras fortes e eficientes, capazes de operar de forma confiável 365 dias por ano, nas mais extremas condições de operação, em todo o mundo.


Solução

A PHOENIX sempre foi pioneira e líder do setor no desenvolvimento e fabricação de correias transportadoras. A empresa é reconhecida mundialmente como especialista no fornecimento de soluções personalizadas para aplicações de alta complexidade.

Seu nome é sinônimo de qualidade, eficiência e durabilidade. A PHOENOCORD® St 10000 é um exemplo impressionante. As vantagens desse novo avanço são aumentar ainda mais as distâncias de transporte e eliminar a necessidade de estações de transferência adicionais. Isso reduz os gastos com propulsores adicionais, polias e outros equipamentos auxiliares, ao mesmo tempo em que aumenta a vida útil do revestimento e, consequentemente, da correia transportadora. Uma vez que as emendas de correias sempre tenham sido o ponto fraco natural, a PHOENIX desenvolveu uma emenda que atende às exigências de uma correia dessa magnitude. A força da emenda dinâmica, de acordo com a DIN 22110 para a PHOENOCORD® St 10000, foi testada com êxito nas instalações oficiais da Universidade de Hanover.

A PHOENOCORD St 10000 com 2.000 mm de largura pôde suportar o peso de sete aeronaves A380 jumbo sem se romper – Phoenix Conveyor Belt

A PHOENOCORD® St 10000 com 2.000 mm de largura pôde suportar o peso de sete aeronaves A380 jumbo sem se romper.

Megapulser – para o teste dinâmico de emendas de correias transportadoras – Phoenix Conveyor Belt

Megapulser –
para o teste dinâmico de emendas de correias transportadoras